23 de agosto de 2011

Copa UEL - Quartas de Final

As equipes com representantes de Engenharia Civil estão dando um show na Copa UEL com 3 times na semi-final da competição.
Hoje a A.A.A XXI de Agosto venceu o jogo contra economia por 5x3 após estar perdendo por 3x2 no segundo tempo e enfrentará a equipe de GeoCivil que venceu nos penaltis a T-300, atua vice-campeã do torneio, em um jogo muito equilibrado, GeoCivil empatou o jogo faltando poucos segundos para o fim do jogo, nos penaltis os jogadores de ambas as equipes foram perfeitos, a decisão ficou nos pés e nas mãos dos goleiros de ambas as equipes, o goleiro Bando converteu seu penalti e em seguida defendeu o penalti do goleiro adversário classificando seu time para as semis, 7x6 nos penaltis para GeoCivil.
A outra equipe, CCK, também venceu seu jogo e estará na semi-final da competição.


15 de agosto de 2011

Copa UEL

A copa UEL chega na sua terceira rodada e com 2 representantes do curso de Engenharia Civil, Atlética XXI de Agosto e UsMinino.
Após a A.A.A. XXI de Agosto vencer seus 2 primeiros jogos folgará nessa terceira rodada pois seu adversário não compareceu a um jogo e foi eliminado da competição, sendo assim a Atlética já está classificada para as oitavas de final.
A situação não é tão confortável para UsMinino. Após perder o primeiro jogo para Fisioterapia e vencer o segundo contra Agronomia, o time entra precisando de uma vitória contra a T-300 , atual vice-campeã do torneio. O jogo será realizado amanha, dia 16/08 as 17h na Santana 1 (quadra ao lado da academia da UEL). Os jogadores pedem pra que a torcida compareça em peso para ajudar na classificação do time para as oitavas de final da competição

13 de agosto de 2011

Guerra dos cursos 2011

Guerra dos cursos 2011 - Escritório Bar

Competição realizada dia 16/06/2011
Os cursos que participaram foram ARQCIVIL - UEL , direito PUC, Direito UEL, Atlética UTFPR, Nutrição - Cesumar e Comunicação - uel ....

O campeão ganhou uma festa open bar no lounge do escritório na semana seguinte, e como não poderia deixar de ser, ARQCIVIL foi a campeã. Destaque para Mississipi que venceu a virada de tequila, 4 doses em 3,9 segundos.

Abaixo o vídeo da comemoração com o troféu e o famoso Poró Popó!!!

12 de agosto de 2011

Estamos de volta...

Como devem ter percebido, o blog Engenharia Civil UEL está de volta. Após convite, a princípio, Felipe Corbacho - Dexter , Alexandre Bugin - Itatiba e Benedito Neto - Mississipi resolveram colocar o blog de volta à ativa. A princípio pois alguns outros ainda não deram resposta.

O blog terá basicamente a mesma estrutura, os posts antigos serão mantidos. Teremos notícias e divulgaremos alguns eventos que possam interessar os engenhariandos. O blog continuará a ter também fotos e vídeos do que aconteceu de mais interessante em festas, repúblicas, UEL, enfim, aonde tiver algum dos nossos companheiros de curso.

Como os calouros 2011 demostraram uma habilidade acima do comum em uma matéria específica - o truco - traremos alguns vídeos de jogos e o que acontece quando alguem perde uma partida a 0.

Espero que gostem.